Sejam bem vindos!

segunda-feira, 12 de março de 2012

❀ O poder da palavra


Mesmo que você ainda não ande, não se faz necessário, porque quem tem Jesus voa nas asas do Espirito!

Em uma tarde estávamos evangelizando quando me deparei com um homem em uma cadeira de rodas, que tinha só uma perna, me aproximei dele com um folheto que era um convite para aceitar Jesus, e disse: "Jesus pode mudar sua vida", e ele me interrompendo com um ar de deboche disse: "Ele pode me dar uma perna nova?" Mas se o diabo pensou que iria me intimidar se enganou. Eu olhei bem em seus olhos sorri para ele e falei: Se você tiver fé para isso, quem sabe! mas se você for humilde para dizer, Senhor me ajuda em minha pequena fé, talvez em sua grande misericórdia Ele não deixa você perder a outra perna. 
O homem meio sem graça fechou aquele sorriso irônico e ficou mais flexível, estendeu a mão e pegou aquele folheto, e com lágrimas nos olhos ele ficou lendo aquela mensagem. 

"...melhor te é entrar na vida aleijado, ou coxo, do que, tendo duas mãos ou dois pés, ser lançado no fogo do inferno." (Mateus 18.8)

A paralisia de um cadeirante não 
esta na mente, e sim nas pernas!

Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário