Naquela manhã de domingo, ela acordou revoltada, e ficou olhando seu esposo se vestir para ir a igreja, e sem reagir somente com semblante apagado ali ficou. seu esposo falou: "-Vamos logo, eu já estou pronto e você nem se levantou!" E ela com com a voz trêmula disse: "-Se Deus não quer me curar eu não vou lhe servir. Porque eu creio que Ele existe, eu creio em seus milagres, mas mesmo assim tenho que passar por essa cirurgia. Agora me diga porque Deus não quer me curar? Seu esposo, ficou por um instante em silêncio, respirou fundo e disse: "-Está bem." Ele sentou-se na cama e continuou a falar. "-Quando você aceitou ao Senhor Jesus, você assinou algum contrato com Ele, e nesse contrato estava escrito, Te seguirei só na saúde, e nunca na doença? Te seguirei só na alegria e nunca na tristeza, era isso que estava escrito? Me responda, por favor?" Naquele momento ela ficou sem resposta, só lembrava é que por varias vezes falara, eis-me aqui Senhor! Foi nesse momento que ela se prostrou e em lágrimas pediu perdão a Deus.
Ele continuou a falar: "-Você não pediu para Deus te dar uma saída? foi dessa maneira que Ele achou espaço para trabalhar na sua vida, Deus vai usar quem ele quiser, para te livrar dessa situação. Somente creia.
Nós Não devemos nos curvar diante das doenças, e sim diante de Deus, é nós que precisamos Dele.
Deus sem nós continua sendo Deus, mas nós sem Deus não somos nada."
Ela se levantou naquela manhã, e foi para Igreja, e foi como da primeira vez, quando ela conheceu o Senhor Jesus, simplesmente maravilhoso...
Nenhum comentário:
Postar um comentário